Curso de Japonês para o trabalho

Publicado por

Quando o brasileiro entra na fábrica para trabalhar e um companheiro lhe faz alguma pergunta ou o chefe lhe ordena algo o trabalhador brasileiro sempre fica em desvantagem, pois em muitos casos o trabalhador brasileiro tem uma compreensão bem pequena do idioma japonês. Tal situação leva a um desconforto enorme no trabalhador quando não gera um medo em ser demitido ou não conseguir um novo emprego pela falta do conhecimento básico do japonês.

E é com isso em mente que a FREEDOM desenvolveu com exclusividade em território japonês o Curso de Japonês para o trabalho que objetiva um rápido aprendizado do idioma japonês para as situações mais corriqueiras que o brasileiro irá encontrar dentro de seu ambiente de trabalho.

Nesse curso especial nossos alunos aprendem o idioma japonês necessário para uma boa convivência e compreensão dentro de situações profissionais específicas. Se você tem necessidade de aprender o idioma japonês mas não quer gastar muito tempo e dinheiro com outras opções matricule-se já no Curso de Japonês para o trabalho e comece já a falar em Japonês com seus colegas e chefes.

FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.
Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)

Deixe uma resposta